domingo, 29 de novembro de 2009

passeio de domingo


de mãos dadas com Hilda saí pra visitar você e eu, onde dorme nosso amor, entre
quatro, cinco ou mais paredes, azuis, verdes e transparentes.
não havia mais cupim na porta... e você e eu estávamos num abraço pra sempre de amor

fosforescente.
nossas risadas e nossos cheiros. e nossos sonhos! ali.
traguei tudo de uma vez e saí correndo para o sol.
com a gente dentro.
na saída parei na balaustrada de frente pra vida. enquanto Hilda sussurrava tantas
palavras desconhecidas, mas que diziam tudo.
bebemos, eu e você, goles de mar e eu te falei as palavras de Hilda.
não somos mais iguais a antes. agora fosforescentes e brilhantes.


9 comentários:

Gerana Damulakis disse...

Bacana, KB. Beijo.

Gerana Damulakis disse...

Leia KR. Acabei de sair do blog de KB (Kátia Borges) e como tenho mania de escrever as iniciais das pessoas, ambas com K....
Beijo de novo, KR. De GD.

Edu O. disse...

Por que vc é assim, menina?

Edu O. disse...

Por que vc é assim, menina?

Cristiano disse...

Legal.

Nilson disse...

Cintilante passeio! Acho que quem lê tb fica fosforescente e brilhante!

Anônimo disse...

lindo!

Anônimo disse...

lindo!

Gerana Damulakis disse...

K: quem sabe vc abre o blog. Quero que encontre meus votos de um feliz Natal. Beijo.