terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

da vida




video

acordar

dar
cor
a


poema_karina rabinovitz
animação_silvana rezende
música_otto

8 comentários:

Aurea Abensur disse...

Adorei tudo menina dos meus olhos!
Beijos........ Mamãe

ana dumas disse...

adorei tudo!!!

AMADORISMO disse...

Adorei!.. muito bom. Tb gostei de todas essas grandes realizações poéticas; tanta manifestação linda!
Vc tá no Eixada tb?

Bem meu nome é Jo, muito prazer.

Victor Meira disse...

É punk. Na simplicidade e na estética.

karina rabinovitz disse...

oi Jo,
tô no Eixada também!
prazer!! Karina

tomazmusso disse...

é lindo isso!! a menor-maior poesia desses dias!

Guto Leite disse...

Gostei muito!!! Principalmente dos versos, mas também da forma criada no vídeo. Beleza!!

Camila disse...

Como as coisas mais simples têm beleza e verdade, né? Lindo demais!